segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Os meus produtos | MOODMatcher Luxer

Hoje venho falar-vos de uma das mais recentes novidades que chegou cá a casa direitinha do site Fapex.pt: o batom MOODMatcher Luxer! Confesso que fiquei super entusiasmada quando me foi proposto testar este batom tão peculiar! Como podem adivinhar pelo nome do produto este batom promete mudar de cor (chegando ao tom perfeito para os vossos lábios) conforme o vosso estado de espirito. A sua fórmula inovadora reage instantaneamente com os lábios (como podem comprovar pelo vídeo) o que proporciona uma tonalidade única em cada pessoa. Achei a ideia o máximo pois fez-me logo lembrar de uns produtos semelhantes que era uma enorme tendência nos anos 90 (sim os 90’s estão aí com toda a força e não é só na área da moda pois a maquilhagem não ficou esquecida). O MOODMatcher Luxer é um batom em caneta que está disponível em 6 tons diferentes (verde, azul, amarelo, vermelho, laranja e rosa) que conferem tonalidades ligeiramente diferentes aos vossos lábios. O meu é o amarelo que, segundo a marca, confere tonalidades rosas mais claras. É um batom extremamente hidratante cuja formulação é enriquecida com aloé vera e vitamina E. É muito confortável de usar e deixa os lábios extremamente suaves. Não tem qualquer cheiro, nem sabor e uma característica que me surpreendeu bastante foi a sua durabilidade! Aguenta um dia inteirinho nos lábios sem esborratar ou desvanecer! A verdade é que me farto de comer com ele e mesmo sem reaplicar ele permanece nos lábios até ao final do dia, altura em que me desmaquilho! Sem dúvida que foi um produto que me surpreendeu pela sua eficácia! Sendo eu uma fã assumida de lipbalms com cor, claro que este me conquistou! Podem encontrar o MOODMatcher Luxer  à venda aqui na Fapex.pt!





13 comentários:

  1. Que giro, desconhecia totalmente =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas parece bom produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tenho que experimentar!! :p

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parace-me ser uma excelente opção! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia a marca, mas pelo vídeo parece ser muito boa!! :)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas agora, parece super hidratante!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia mas gostei bastante
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Também o quero experimentar :)
    Beijinho*
    Novo post no blogue
    http://thewhisperofphotography.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Desconhecia por completo, gosto do conceito! Os meus lipbalm da babylips também conferem cor apesar de a cor real ser roxo, amarelo, bordeaux 2 são em tons rosa e outro num tom avermelhado, deve ser do mesmo género desse!
    Beijinho
    Beleza De Mulher e Mãe
    Facebook
    Instagram

    ResponderEliminar
  10. Oláá
    Nossa, adorei, fiquei super curiosa para experimentar!! Gosto de uma novidade hehe
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar