sexta-feira, 16 de junho de 2017

No correio | Recebidos Sammydress #2

Hoje venho partilhar convosco a mais recente encomenda que chegou cá a casa da loja online: Sammydress! Já não é a primeira vez que recebo coisas desta lojinha e como das vezes anteriores, também desta fiquei encantada com o que recebi! A encomenda chegou por CTT em cerca de 4 semanas e chegou tudo muito bem embalado! Desta vez optei por dar uma vista de olhos na secção de produtos com portes grátis e atrevi-me a encomendar um item de cada categoria: relógios, beleza e cozinha! Confesso que o descascador foi o primeiro a ir para o cesto de compras - o meu tinha acabado de se partir. Gostei imenso dele, é bastante robusto e resistente, todo em aço inoxidável e com um design bastante simples mas bonito! O pincel pequenino de base era também algo que já m fazia falta há algum tempo para colocar na bolsinha da maquilhagem quando estou em viagem. Tem o tamanho ideal e é bastante macio! Por sua vez o relógio foi um presente para a minha mãe! Devo dizer que é muito mais giro ao vivo do que nas fotos do site e pelo preço tem uma excelente qualidade!





5 comentários:

  1. Olha viste =) Era tudo de aproveitar =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ai adorei o relógio que lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. The watch is so lovely.
    Amazing Pictures.

    with love your AMELY ROSE

    ResponderEliminar
  4. Ótimas escolhas! :)
    Também ando a precisar de um relógio, tenho de procurar haha

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar