segunda-feira, 31 de julho de 2017

Dos meus dias | Top 5 do mês #Julho

Julho está mesmo a terminar! Foi um mês que passou rápido e repleto de fantásticos momentos: 


1. Auscultadores Bluetooth - Desde que estes auscultadores chegaram cá a casa do site da Banggood que têm sido os meus fiéis companheiros nos treinos no ginásio! São super práticos uma vez que não têm fios e, por isso mesmo, não limitam de forma nenhuma os movimentos! Além disso o som é fantástico! Podem ler mais acerca deles aqui

2. Manteiga de Mix de frutos secos Biona - Esta manteiga já se tornou um grande favorito! É mesmo deliciosa e conseguimos sentir o sabor dos amendoins, avelãs, amêndoas e cajus! Além disso é 100% orgânica e biológica! Podem encontrá-la à venda aqui no site da Prozis (com o código AFFINESDIR-PRZ10 têm 10% de desconto directo em todo o site!)

3. Evento DIVA180 - Claro que um dos meus favoritos deste mês tinha de ser o evento DIVA180! Correu tudo lindamente, foi super divertido e pude finalmente conhecer pessoalmente algumas das meninas lindas que acompanho diariamente no Instagram!

4. Aniversário - Outro ponto alto deste mês foi sem dúvida o meu aniversário! Não sou propriamente a pessoa que mais goste de fazer anos, mas este ano foi especial! O facto de estar longe faz-me apreciar ainda mais todos os momentos em família e com amigos!

5. Luvas de Fitness Adidas - Este foi um dos presentes que recebi no meu aniversário e não poderia ter ficado mais satisfeita! Estas luvas são mesmo muito confortáveis, evitam imenso os calos nas mãos pois são bastante almofadadas e ainda são super fresquinhas!



7 comentários:

  1. fiquei com vontade de experimentar essa manteiga de nuts, deve ser bem gostosa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  2. Um mês especial, portanto. O meu está a chegar. É o próximo.

    ResponderEliminar
  3. O evento Diva deve ter sido super...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. As luvas são muito giras =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Adoro as luvas e os auscultadores <3 <3

    Nomeei-te para uma TAG: https://meuelefantedourado.blogspot.pt/2017/07/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Oláá! Tudo bem??
    Nossa, fiquei com vontade de experimentar essa manteira orgânica!! E que luvas lindas!! Adorei!!
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar